Consumo de canela para saude

Os estudos mostraram que meia porção de canela por dia pode diminuir o colesterol LDL (ruim).

Vários estudos sugerem que a canela possa ter um efeito regulador sobre o açúcar no sangue, fazendo-o especialmente beneficente para pessoas com diabetes tipo 2.

Em alguns estudos, a canela mostrou uma capacidade assombrosa de acabar com a candidíase e se apresenta como medicação resistente.

Em um estudo publicado pelos pesquisadores no Ministério de Agricultura dos EUA em Maryland, a canela reduziu a proliferação das células cancerígenas da leucemia e do linfoma.

Benefícios da Canela

Tem efeito de anti-coagulante sobre o sangue.

Em um estudo na universidade de Copenhague, pacientes que consumiram metade de uma porção de pó da canela combinada com uma colher de sopa de mel a cada manhã antes que o café da manhã tivesse sido ingerido, sentiam significativo alívio na dor da artrite depois de uma semana e poderia caminhar sem dor no prazo de um mês.

Quando é acrescentado à comida, inibe o crescimento bacterianos na comida, fazendo-lhe de conservante de comida natural.

Um estudo encontrou que cheirar canela impulsiona a função e a memória cognoscitivas.

Os pesquisadores de Kansas encontraram que a canela luta contra as bactérias de Escherichia Coli em líquidos não pasteurizados.

É uma grande fonte de manganês, de fibra, de ferro, e de cálcio.

Artigos Relacionados

A canela é boa para a saúde
Propriedades da canela para reduzir triglicerídeos e colesterol
Propriedades medicinais da canela
Tudo sobre a canela
Top 5 propriedades da canela para a saúde

Leave a Reply